Edital aberto para novos bolsistas de graduação da AE

Seleção será realizada ainda esse ano, prevendo ocupação de vagas ao longo de 2021 #AgenciaEscolaUFPR

A Agência Escola UFPR está com novo processo seletivo aberto para bolsistas de graduação dos seguintes cursos: Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Design Gráfico; Música; Artes Visuais; Comunicação Institucional. Os interessados têm até o dia 23 de novembro para efetivar a inscrição.

Atenção para as orientações e regras do Edital, que dessa vez irá selecionar por interesse e experiência nas áreas de atuação da AE.

Confira o edital!
Edital 23/2020