Novas vagas na Agência Escola UFPR

Confira o edital e participe. As vagas são direcionadas para estudantes de graduação de diferentes cursos #AgenciaEscolaUFPR

Processo seletivo da Agência Escola UFPR seleciona graduandos dos seguintes cursos: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design Gráfico, Música, Artes Visuais, Comunicação Institucional, Gestão da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os interessados têm até o dia 04 de julho para efetivar a inscrição.

Confira o edital
Edital 31/2021 RETIFICAÇÃO – Seleção de bolsista de Graduação (inclusão do curso de Artes Visuais nos pré-requisitos)
Edital 30/2021 – Seleção de bolsista de Graduação
Anexo I – Ficha de inscrição