Novo integrante na equipe

Confira o edital com o resultado final da seleção do bolsista de pós-graduação da área de Tecnologia da Informação. #AgenciaEscolaUFPR

EDITAL 03/2019: Resultado final – seleção de bolsista de pós-graduação.

O novo integrante fará parte da equipe responsável pelas seguintes atividades: pesquisa, produção de banco de dados, apoio aos estudantes de graduação envolvidos no projeto, desenvolvimento de metodologias de análise de informações e assessoria científica aos mestrandos e graduandos.