Agência Escola lança podcast sobre Ciência

Toda terça-feira um novo episódio. #AgenciaEscolaUFPR

O podcast Fala, Cientista! é o novo produto da Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR. Toda terça-feira um pesquisador da Universidade Federal do Paraná (UFPR) é o convidado deste bate-papo aberto e descomplicado sobre produção científica.

A cada episódio, docentes e estudantes da UFPR explicam suas pesquisas e o impacto delas no cotidiano da população. São trabalhos de várias áreas: Letras, Biologia, Física, Comunicação e por aí vai.

Os episódios duram em média de 10 a 30 minutos e, ocasionalmente, o Fala, Cientista! contará com a parceria dos programas Em Tese e Primeira Pesquisa, da UFPR TV.

Episódio #01 – Ciência no bar?