Agência Escola divulga novo edital para seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação

Inscrições acontecem entre os dias 1º e 11 de agosto. #AgenciaEscolaUFPR

A Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR divulga novo edital para seleção de bolsistas. Desta vez, as vagas são para estudantes dos cursos de graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design, Comunicação Institucional, Artes Visuais e Música. A Agência também está selecionando mestrando ou doutorando do curso de pós-graduação de Design. O período de inscrições ocorre entre os dias 1º e 11 de agosto de 2019.

Confira o edital e participe!
Edital 04.2019 – Seleção de bolsista de graduação
Edital 05.2019 – Seleção de bolsista de pós-graduação