Resultado final de seleção de novos bolsistas

Edital apresenta os nomes dos estudantes de graduação aprovados no processo seletivo. #AgenciaEscolaUFPR

Confira os nomes dos estudantes de graduação aprovados na última seleção de bolsistas que irão compor a equipe técnica da Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural UFPR. O edital apresenta os alunos e alunas que iniciarão suas atividades nesta quinta-feira, 05/09, bem como os demais aprovados que ficarão na lista de espera e serão chamados de acordo com o perfil da vaga a ser desocupada no período de vigência de 01 ano.

AcesseEdital 07/2019: lista de aprovados