Bolsas para as áreas de Gestão da Informação e Design

Estudantes de Graduação dos cursos de Gestão da Informação e de Pós-Graduação em Design podem se inscrever. #AgenciaEscolaUFPR

Estão abertas as inscrições para duas vagas de bolsistas da Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural. A oportunidade, desta vez, é para estudantes da UFPR de Pós-Graduação em Design e de Graduação da área de Gestão da Informação (cursos: Ciência da Computação; Gestão da Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

O período de inscrições ocorre entre os dias 12 e 22 de setembro de 2019.
O início das atividades dos aprovados e classificados está previsto para 7 de outubro.

Confira o edital e participe!
Edital 08.2019 – Seleção de bolsista de Pós-Graduação em Design
Edital 09.2019 – Seleção de bolsista de graduação na área de Gestão da Informação

Anexo I – Ficha de Inscrição