Entrevistas com candidatos da área de Gestão de Informação

Veja quem são os estudantes de graduação selecionados para a próxima etapa do processo seletivo. #AgenciaEscolaUFPR

A Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR divulga edital com os selecionados para a etapa Entrevista – processo seletivo para a contratação de bolsistas de graduação que irão compor a equipe técnica na área de Gestão da Informação.

Confira o edital!
Edital 10.2019 – Seleção de bolsista de graduação área Gestão da Informação/etapa ENTREVISTA.